Fachada de empresa
Empresa é líder global em segurança de mobilidade (Foto: Divulgação)

A Joyson Safety Systems, antiga Takata, está com vagas de emprego abertas em Jundiaí. A empresa é líder global em segurança de mobilidade, com componentes, sistema e tecnologia de ponta para o setor automotivo.

O processo seletivo está sendo realizado pelo site ‘Vagas’. Assim, para participar o candidato deve cadastrar seus dados pessoais e profissionais na plataforma.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, cesta básica, cooperativa de crédito, horário flexível, participação nos lucros ou resultados (PLR), previdência privada, restaurante interno e seguro de vida.

Confira as vagas:

Estágio de Nível Superior – Compras

Descrição:

  • Cursando nível superior em Administração de Empresa, Economia, Contabilidade, Engenharia Elétrica, Mecânica, Mecatrônica ou correlatas com conclusão em 2024.

Requisitos

  • Inglês – Nível Básico
  • Conhecimento em Excel será considerado como diferencial;
  • Idioma Inglês será considerado como diferencial;

Link para se candidatar.

Engenheiro de Desenvolvimento do Produto – Aplicações

Descrição

  • Formação superior concluída em Engenharia Mecânica, Produção, Mecatrônica, Eletrônica, Elétrica ou afins (com diploma de conclusão de curso);
  • Experiência em trabalhos e coordenação em VAVE (redução de custos);
  • Conhecimentos de testes de homologação na área automotiva;
  • Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de projetos;
  • Conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico;
  • Conhecimento de ferramentais (moldes de injeção ou estamparia);
  • Conhecimentos em interpretação de Normas e Requisitos do cliente (automotivo);
  • Conhecimentos em SAP;
  • Domínio do pacote Office;
  • Mandatório: inglês avançado para conversação, escrita e leitura (será avaliado em entrevista)

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Requisitos

  • Inglês – Nível Fluente
  • Necessário Word, Excel, PowerPoint, desejável conhecimento Project;

Link para se candidatar.

Consultor Interno de RH (business Partner)

Descrição:

O Business Partner atua como um canal entre os gestores, as equipes e o negócio. O papel do BP é de extrema importância na gestão de pessoas. Esse consultor interno, com perfil generalista, é voltado também para os negócios e dá suporte aos líderes e suas equipes ao mesmo tempo que realiza a gestão estratégica de pessoas.

Principais atividades e responsabilidades:

  • Atuar como canal entre gestores e suas equipes, facilitando a boa comunicação e um clima organizacional adequado para a realização de todas as atividades;
  • Realizar pesquisas internas a fim de monitorar o clima organizacional;
  • Elaborar relatórios com indicadores e métricas que colaborem com a tomada de decisões;
  • Implementar estratégias de alinhamento e integração entre gestores, colaboradores e interesses do negócio para a melhoria de processos internos;
  • Antever conflitos entre as diferentes áreas da empresa e fazer a mediação dos mesmos, quando for necessário;
  • Orientar os gerentes quanto às melhores práticas;
  • Atuar como ponto focal entre os setores e RH;

Requisitos da Vaga:

  • Superior completo em Administração de Empresas, RH, Psicologia e afins;
  • Desejável pós-graduação ou MBA em RH;
  • Sólida Experiência na atuação como Business Partner em RH, atuando como suporte aos gestores e colaboradores da planta;
  • Vivência nos subsistemas de RH (recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, administração de pessoal, remuneração, gestão de desempenho, indicadores de gestão etc);
  • Conhecimento dos sistemas SAP, ADP Expert ou Success Factors será um diferencial;
  • Capacidade de organização para lidar com grande volume de atividades e líderes de diferentes times;
  • Pacote Office e vivência com sistemas corporativos;
  • IMPRESCINDÍVEL Inglês Avançado para conversação, escrita e leitura (haverá avaliação).