
O Mercado Livre anunciou a contratação de mil funcionários na região de Cajamar, até o final deste ano. Essas novas vagas são direcionadas a posições estratégicas nos Centros de Distribuição da empresa, com início de atividades em um período crucial para o varejo no Brasil, incluindo a Black Friday e as tradicionais datas comemorativas de fim de ano.
A empresa também anunciou recentemente que dobrará suas operações fulfillment no Brasil, atingindo a marca de 21 unidades logísticas Full até o fim de 2025. Essa expansão faz parte de um esforço contínuo para aprimorar sua infraestrutura logística e, assim, oferecer uma experiência ainda melhor para seus usuários.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos
Como parte dessa estratégia, o Mercado Livre tem atualizado periodicamente seu plano de contratações, acompanhando o ritmo de crescimento de seus negócios. Até o final de 2024, a companhia deve contar com cerca de 40 mil funcionários diretos no Brasil, sendo que mais de 40% dessas contratações foram realizadas ao longo deste ano.
Como se candidatar as vagas do Mercado Livre?
As vagas abertas incluem o cargo de Auxiliar de Logística 1, considerado a porta de entrada para a empresa. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de dezembro, acessando o link: mercadolivre.com/empregos.
[tdj-leia-tambem]