Roldão Jardim Ermida

Responsável pela abertura recente de mais 152 vagas diretas de emprego em Jundiaí, o Roldão Atacadista já definiu onde funcionará a nova unidade da cidade. Na busca por interessados na oferta de trabalho, a empresa havia divulgado apenas que a segunda loja ficaria no Vetor Oeste. O Tribuna de Jundiaí apurou que o estabelecimento fica no Jardim Ermida, próximo ao condomínio Atmosphera e à rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto.

O prédio vai abrigar a segunda loja do Roldão no município. A primeira foi inaugurada em 2008 e funciona na região da Ponte São João (Zona Leste). A informação é de que este novo empreendimento vai oferecer serviços como cafeteria, padaria, ilha de hortifrúti e açougue maior, além de caixas de autoatendimento.

Além de Jundiaí, mais três lojas já estão previstas para serem inauguradas até o final deste ano: Itu, Mogi Guaçu e Praia Grande. Há duas semanas, foi inaugurada uma nova unidade em Salto. O investimento será de R$ 330 milhões nos próximos 18 meses, envolvendo mais seis outras unidades – num total de 11 novas lojas de atacarejo (modelo de negócio que mistura o atacado e o varejo).

Por causa do grande volume dessas compras de reposição, o Roldão decidiu oferecer serviços nas novas lojas. Os novos pontos de venda terão cafeteria, padaria, ilha de hortifrúti e açougue maior e até caixas de autoatendimento (self check-out).

[tdj-leia-tambem]

A intenção, também, é reformar as lojas em funcionamento com esses serviços para atrair o cliente que faz compra de reposição com mais comodidade. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Vagas

Para se candidatar às vagas de emprego em Jundiaí, acesse o portal Jundiaí Empreendedora, da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, e clique em “Empregabilidade”.

“Nós temos o compromisso, ainda mais neste momento de pandemia, de facilitar os caminhos para o trabalhador na busca de novos empregos. Temos o papel de conectar a empresa que precisa da mão de obra com o trabalhador que busca o emprego. A integração das nossas ferramentas, como PAT e o Jundiaí Empreendedora, facilita e incentiva as empresas a utilizar nossos meios para novas contratações”, explica.

cristiano lopes
Gestor de Desenvolvimento Econômico, Cristiano Lopes: apoio ao trabalhador e às empresas (Foto: PMJ)

Todo o processo seletivo está sendo feito no Parque da Uva por conta da Pandemia – as entrevistas começaram nesta quarta-feira (14).

O Roldão solicitou utilizar a estrutura do PAT para a realização das entrevistas e por conta do grande número de vagas e candidatos, o processo foi levado para o Parque da Uva para evitar aglomeração e aumentar o distanciamento social.