Jovem com carteira de trabalho buscando vagas de emprego
Foto: Reprodução

O portal Jundiaí Empreendedora começou a semana com mais de 2.500 vagas de emprego e somente no setor de logística, são 389 oportunidades disponíveis. As vagas são para profissionais que desempenham funções de auxiliar de logística, conferente, auxiliar operacional e auxiliar de expedição, entre outros.

Assim, para pessoas que possuem habilidades e experiência em uma das áreas e estão em busca de oportunidade de trabalho, basta acessar o portal Jundiaí Empreendedora e cadastrar o currículo. O porta traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro.

Para se candidatar, basta se cadastrar e depois clicar em “Candidatar-se”. Além disso, pode-se agendar um horário no Espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping (Piso G3), para o atendimento presencial. Confira todas as vagas aqui.

“O Jundiaí Empreendedora é um exemplo de como o poder público pode ter um papel incentivador das empresas que geram oportunidades. Essa é a cidade que queremos construir diariamente: a que oferece emprego, renda e dignidade às pessoas”, destacou o prefeito Luiz Fernando Machado.

De acordo com José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, o portal já empregou mais de 10 mil pessoas. “Nos dias de hoje, principalmente se considerar o período de um ano, nosso município tem gerado saldos positivos de emprego”, comentou. “Nossa cidade é uma das que mais geram emprego no Brasil graças às empresas e indústrias aqui instaladas, que nos procuram diariamente. Nossa missão é auxiliar nesta conexão entre empregadores e aqueles que buscam uma oportunidade. Estamos no caminho certo”.

[tdj-leia-tambem]