
A Shopee, gigante do e-commerce pertencente ao Sea Group, anunciou a abertura de cerca de 10 mil vagas temporárias e permanentes no Brasil. As contratações fazem parte da estratégia de expansão da companhia no país e da preparação para as grandes campanhas de fim de ano, como a Black Friday e o Natal.
Vagas em logística e áreas corporativas
As oportunidades estão distribuídas em operações logísticas e também em escritórios corporativos da empresa, localizados em São Paulo. No caso das unidades logísticas, as vagas são presenciais e administradas por consultorias parceiras.
Os candidatos devem ter ensino fundamental completo, disponibilidade para atuar em diferentes turnos e perfil comprometido e proativo. Experiência prévia será considerada um diferencial.
Já para os cargos nos escritórios da Shopee, os requisitos variam conforme a área e o nível da função. Mais informações estão disponíveis na página oficial de carreiras da companhia.
Como se inscrever?
Para as vagas de logística, as inscrições devem ser feitas pelas plataformas Luandre e Job Convo.
Distribuição das vagas por estado
As oportunidades estão espalhadas em 20 estados e no Distrito Federal. Confira a divisão:
- São Paulo – 6.833 vagas
- Minas Gerais – 964 vagas
- Santa Catarina – 410 vagas
- Rio de Janeiro – 327 vagas
- Paraná – 246 vagas
- Espírito Santo – 117 vagas
- Goiás – 119 vagas
- Pernambuco – 82 vagas
- Rio Grande do Sul – 76 vagas
- Bahia – 56 vagas
- Distrito Federal – 59 vagas
- Mato Grosso do Sul – 45 vagas
- Ceará – 31 vagas
- Maranhão – 10 vagas
- Amazonas – 11 vagas
- Sergipe – 20 vagas
- Pará – 18 vagas
- Tocantins – 15 vagas
- Rio Grande do Norte – 5 vagas
- Paraíba – 2 vagas
- Piauí – 1 vaga
Expansão no Brasil
Em junho deste ano, a Shopee inaugurou um novo centro de distribuição no país, reforçando sua presença logística e capacidade de atender à crescente demanda no e-commerce brasileiro.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiai-Emprego-5
[tdj-leia-tambem]