
A Escola de Negócios da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí encerrou as atividades de 2019 com 46 cursos ofertados. Quase 1 mil alunos passaram pelos treinamentos.
Liderança, vendas, marketing digital, atendimento ao cliente e desenvolvimento de equipes foram alguns temas oferecidos e que proporcionaram muitos feedbacks positivos.
Thaline Futchigami, da Talst Contabilidade, participou da turma de “Google e Facebook ADS”, com o professor Kleber Ribeiro, e disse que o curso fará a diferença no momento que a sua agência apresentar os resultados mensais. “Aprimorou meus conhecimento sobre marketing digital”.
Além destes temas a Escola de Negócios ofereceu cursos in company para empresas como Agroplantas, Best Buy Hotel, Monteiro & Valente, CMA, Humanus, Rosana Jóias, Vimpla Blocos, Micenas Farmácia de Manipulação e Barreto & Pincinato.
“Realizamos 12 destes cursos, resultando em quase 300 alunos”, disse a vice-presidente eleita, Leandra Maia Diniz. “São treinamentos personalizados que atendem necessidades específicas, dores e desafios das empresas alinhados às suas estratégias e metas”, acrescenta.
Programação de 2020
A coordenação da Escola já está preparando a grade de 2020. Para comemorar o aniversário de dois anos, em fevereiro, os primeiros cursos serão oferecidos com 20% de desconto.
São eles: “Liderança Estratégica na Gestão de Resultados”, dias 4, 5 e 6 fevereiro, e “Qualidade no Atendimento ao Cliente” nos dias 18 e 19. Mais informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected].