
Em tempos de pandemia, muita gente mudou a forma de comprar e consumir vários produtos. Entre os novos convertidos às compras online a aqueles que utilizam o WhatsApp para negociar qualquer coisa, todo mundo acabou incorporando as facilidades de uma vida conectada. Hoje em dia, é possível até mesmo financiar o carro ou contratar um empréstimo sem sair do sofá.
A financeira jundiaiense Finamax expandiu os canais de atendimento durante o isolamento social e mantém essa facilidade agora, com as agências reabertas. “Hoje temos uma estrutura pronta para atender por telefone ou WhatsApp, com a mesma qualidade e carinho que sempre tivemos em nosso balcão”, afirma Isabel Oliveira, gerente comercial da Finamax.
Para aqueles clientes que preferem o atendimento à distância, já é possível fazer todo o trâmite de forma digital, inclusive a assinatura de contrato. “Implantamos a assinatura digital já para todos os produtos de crédito pessoal e financiamento. Quem precisa fazer um empréstimo, mas tem receio de sair de casa, consegue alívio em dose dupla com a solução financeira e a tranquilidade de manter o isolamento”, reforça Isabel.
Agências abertas
Já quem prefere resolver as coisas pessoalmente, a Finamax está com as agências abertas, sendo administradas pela própria financeira ou por correspondentes bancários. Nesse caso, os pontos estão seguindo todos os protocolos sanitários, como distanciamento social e uso de máscaras por parte dos atendentes. “Sabemos da dificuldade que muitas pessoas têm com a tecnologia. Por isso, nosso atendimento presencial está funcionando normalmente, mas com todas as medidas de segurança necessárias neste momento”, destaca.
Serviço
A Finamax atende em dois endereços em Jundiaí:
– Avenida Nove de Julho, 1650, no Beco Fino. Telefone: (11) 4586-3222. WhatsApp: (11) 94703-3510
– Rua Rangel Pestana, 116, no Centro. Telefone: (11) 4586-1333. WhatsApp: (11) 94701-5464. Agência administrada pelo correspondente bancário Proserv.