
O JundiaíShopping encerrou, nesta segunda-feira (13), sua campanha de Dia das Mães com o sorteio de um automóvel Citroen C4 Cactus 0km. A promoção ocorreu entre os dias 29 de abril e 12 de maio.
Foram contabilizados mais de 28 mil cupons depositados na urna. Na modalidade de troca de notas por brinde, o shopping entregou aos seus clientes presentes Pandora.
Solange Missako Ikeda foi a contemplada que levou o carro 0km pra casa. Ela ainda contou que já ganhou outros sorteios, incluindo viagem, mas que a emoção de ganhar um carro é especial.
“Fiquei muito feliz com a notícia, realmente não esperava”, comemora.
A cada R$ 400 em compra nas lojas participantes, o consumidor tinha direito a um cupom para concorrer a um C4 Cactus.
Já na troca de notas fiscais por brinde, haviam quatro opções disponíveis, como Bracelete Clássico, Charm Corações Vazados, Charm Promessas Florescentes ou Charm Brasão do Amor.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		