
A multinacional canadense Premir Tech Chronos (PTC) inaugurou, na tarde desta segunda-feira (24), sua fábrica em Jundiaí (SP), que já conta com 110 colaboradores.
A PTC está entre as maiores fabricantes de equipamentos de embalagens do mundo e conta, ao todo, com 4,5 mil funcionários em 44 fábricas. “É um grande orgulho para nós termos sido escolhidos por um grupo de tamanha importância para ser sede de uma fábrica”, destacou o prefeito Luiz Fernando Machado.
Durante a cerimônia de inauguração, Luiz Fernando ressaltou que seu modelo de gestão é focado na redução do setor público em favor do crescimento do privado no desenvolvimento do município.
“Eu faço questão de participar das inaugurações de empresas porque cada emprego gerado na cidade é muito importante para nós. Vamos continuar trabalhando para que a cidade cresça sem que nenhum cidadão fique para trás”, disse o prefeito.
O presidente global da Premir Tech Chronos, André Noreau, ressaltou que a escolha por Jundiaí se deu pela excelente infraestrutura da cidade e pela cadeia de fornecedores, clientes e parceiros presentes na região.
“Somos um grupo que fatura R$ 3 bilhões anualmente em todo o mundo e temos uma expectativa de crescer pelo menos 25% este ano. A meta é dobrar a capacidade desta fábrica nos próximos anos”, detalhou Noreau.
LEIA TAMBÉM:
Prefeitura de Jundiaí anuncia investimento de R$ 9,8 milhões no município
Indústria 4.0 é tema do próximo encontro do Núcleo de Jovens Empreendedores de Jundiaí
Já o vice-presidente global da empresa, Simon Roy, lembrou que a PTC entrou recentemente no mercado mexicano por meio da aquisição de uma empresa local, uma mostra do otimismo do grupo em relação ao continente. “Não temos medo de investir, mesmo em tempos incertos. Nosso foco é continuar se desenvolvendo na América Latina”, ressaltou.
O grupo tem um amplo portfólio de produtos que inclui diversas soluções, como escalas e alimentadores de ensacamento, máquinas de ensacamento, máquinas de embalagem de pacotes, paletização robótica e convencional, empacotadoras, enfardadoras, transportadoras, entre outros.
 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		