
A Prefeitura de Jundiaí realiza, pelo segundo ano consecutivo, o ‘Prêmio Jundiaí, Cidade Inteligente: Eu faço!’, uma iniciativa do programa Escola Inovadora que visa incentivar o desenvolvimento de projetos entre professores, alunos e comunidade.
Ao todo, 71 projetos serão apresentados para banca examinadora nos dias 29 e 30, no Complexo Argos. A premiação será no dia 8 de novembro, em solenidade, às 19h, no Parque da Uva.
Para saber o resultado, os inscritos devem verificar a publicação da Imprensa Oficial do Município, do dia 18. Nesta etapa, as equipes classificadas devem apresentar o protótipo, junto com o ‘Diário de Bordo’ e apresentá-los no tempo de 10 minutos para a banca examinadora.
De acordo com a organização, as equipes classificadas (professor e/ou orientador, alunos e/ou comunidade) devem chegar com antecedência de 30 minutos no horário, data e local indicado.
Além disso, o uso de uniforme, crachá ou outro elemento que possa identificar alunos/escola é proibido. Ainda segundo a organização, o participante inscrito que no dia não comparecer para apresentação, caso sua equipe seja vencedora, não terá direito ao prêmio.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		