Colégio Divino Salvador em Jundiaí
Foto: Divulgação

O Colégio Divino Salvador de Jundiaí abriu inscrições para o Concurso de Bolsas 2025. O público-alvo do concurso são alunos e não alunos do colégio que vão cursar o Ensino Médio no ano que vem. Para alunos da instituição a inscrição é automática, e para aqueles que não são estudantes do Colégio Divino será por meio de inscrição neste link, aberta até o dia 5 de setembro.

Os participantes concorrerão a bolsas de estudos de até 100%, que serão concedidas com base na classificação do aluno. Somente o 1º colocado será contemplado com a bolsa de 100% desde que consiga desempenho superior a 85% de acertos na prova.

Serão concedidas bolsas para o ensino médio (1º ao 3º ano) mediante a classificação dos alunos: 1º lugar: 100%, 2º lugar: 80%, 3º lugar: 60%, 4º lugar: 50% e 5º lugar: 50%.

A partir do 6º lugar todos os alunos que tiverem o mesmo desempenho conseguirão o mesmo desconto que será definido posteriormente pela direção do colégio.

Prova para concurso de bolsas do Colégio Divino de Jundiaí

A prova acontecerá no dia 7 de setembro de 2024, das 9h às 12h, no Colégio Divino Salvador – Vila Arens, e será composta por 30 questões de múltipla escolha: 10 de Português, 10 de Matemática, 4 de Ciências, 3 de História e 3 de Atualidades.

No dia da prova, o participante deverá portar canetas azul e preta, lápis (ou lapiseira), borracha e documento de identidade. Não serão permitidos outros objetos, principalmente portar celular ou estar com relógio de pulso durante a prova.

O resultado será divulgado dia 16 de setembro, na secretaria do Colégio, com efetivação de matrícula até dia 30 do mesmo mês.

Colégio Divino Salvador

Em 2024, o Colégio Divino Salvador completa 70 anos em Jundiaí. Celebra também 25 anos na unidade de Itu e, ainda, o início das aulas na unidade de Cabreúva.

A expectativa é atrair famílias que queiram um modelo de ensino inovador e que atenda a demanda regional com educação de qualidade, humana e católica. “Queremos difundir cada vez mais a nossa missão, com os preceitos do Bem-Aventurado Francisco Jordan, de ensinar e educar crianças e jovens à luz dos valores salvatorianos para uma vida melhor”, acrescenta o diretor Jair Carlesso.

[tdj-leia-tambem]