
Interessados têm até o dia 30 de agosto para se inscrever na pós-graduação para educadores em Autismo (1.100h) e Deficiência Intelectual (660h) na APAE Jundiaí. A nova turma do Instituto Anna Faitanini (Faculdade UNIFATEA) terá aulas no formato híbrido. As aulas presenciais acontecem no prédio da APAE de Jundiaí.
De acordo com Antônia Boldarini de Godoy, responsável pela parte pedagógica do curso, a Federação das APAEs sentiu a necessidade de capacitar os profissionais. Assim, a pós-graduação os tornará especialistas para atender a pessoa com deficiência intelectual e autismo. O curso cumpre todas as exigências do Estado de São Paulo e do MEC. “Todos os profissionais que participarem sairão com dois diplomas”, explicou.
[tdj-leia-tambem]
As aulas presenciais acontecerão na APAE de Jundiaí com professores mestres e doutores na área. “Esta é uma ótima oportunidade para que os profissionais se especializem no atendimento a crianças e jovens autistas e com deficiência intelectual. O valor está bem acessível”, destacou. A matrícula pode ser parcelada em duas vezes, nos meses de agosto e setembro e as mensalidades são de R$ 229 que só começarão a ser pagas em outubro.
De acordo com o diretor da Escola de Educação Especial da APAE de Jundiaí, Edison Marin, é uma oportunidade que não podemos perder. “É um curso maravilhoso, os professores são atuantes na área, mestres e doutores. As aulas ocorrem aos sábados com teorias e práticas e os alunos da pós estão cada vez mais equipados e preparados para atuar na Educação Especial. Ao término do curso serão especialistas prontos a atender esse público que merece todo nosso respeito, empatia e comprometimento”, reforça.
Mais informações sobre o curso e inscrições, entre em contato com Antônia, pelo WhatsApp: (14) 99735-6766 ou (14) 99729-1230, com Andreia.