
No dia 13 de abril, a APAE de Jundiaí promove a 19ª edição da Pizza Solidária. Os voluntários da APAE montam as pizzas caseiras, com ingredientes de qualidade, nos sabores muçarela, calabresa e à moda (com tudo que tem direito).
Esta edição da Pizza Solidária conta com o patrocínio do Supermercado Tauste, além do apoio da Gráfica Poliset, Amarelinhas Tintas e Blitz Imoveis. Os interessados podem comprar os convites por R$ 45, até o dia 5 de abril. As retiradas acontecem no dia 13, a partir das 13h.
Para comprar o convite da Pizza Solidária, entre em contato pelo Whatsapp (11) 94254-3824 ou através do link https://bit.ly/48vcANW

“Este dia é uma grande festa e o melhor ingrediente destas pizzas é a solidariedade das pessoas. Tanto nossa equipe, conselheiros, diretores e colaboradores, que colaboram na montagem, quanto das pessoas que atendem o nosso chamado e compram os convites”, comentou o presidente da APAE de Jundiaí, Edison de Moraes Gonçalves.
Contribuindo com a APAE de Jundiaí
A compra da Pizza Solidária contribui com o atendimento de centenas de pessoas que passam, diariamente pela APAE, com médicos, psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas. “O seu convite para participar da Pizza Solidária vai contribuir para oferecer mais qualidade de vida para todos os usuários da APAE. Toda a renda será revertida para as ações e atividades que promovemos aqui nas áreas de saúde, educação e assistência social”, explicou o presidente.
A APAE de Jundiaí é uma Instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 1957. Ela é a primeira do Estado de São Paulo e a 3ª do país, e tem por finalidade o atendimento de crianças, adolescentes e adultos com atraso no desenvolvimento, deficiência intelectual e transtorno do espectro do autismo (TEA).
“Embora a APAE receba recursos provenientes de convênios com órgãos públicos, municipal, estadual e federal, os valores recebidos cobrem apenas 65% dos elevados custos mensais de manutenção, seja da estrutura física da instituição, seja dos profissionais que aqui trabalham. O restante buscamos a partir de eventos, como a Pizza Solidária, doações, bazares e da nota fiscal paulista”, completou Edison.
[tdj-leia-tambem]