Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No mês de setembro acontece a terceira edição do festival “Arnaldo Quebrou o Trombone”, com diversas novidades. O projeto nasceu da união de músicos de Jundiaí para arrecadar dinheiro e ajudar na recuperação da saúde do jornalista cultural José Arnaldo de Oliveira.

A ideia partiu dos fotógrafos Tati Silvestroni e Dago Nogueira e Tom Nando, agora produtor do festival, imediatamente abraçou a iniciativa. A primeira edição do “Arnaldo Quebrou o Trombone” aconteceu em maio e se repetiu em junho.

A solidariedade se transformou em uma manifestação cultural que vem atraindo cada vez mais artistas e público da cidade e também público. A nova edição, “Arnaldo Quebrou o Trombone 3 + Salve o Verde”, contará com mais músicos, atração circense, mais espaço à literatura e defesa da natureza.

Programação

Para o dia 03 de setembro, estão confirmados para o evento: Tom e Dago, Vozes do Rock, Zimbaião, Corrosivo 420, Banda RH Positivo, Tio Kelé, Terminal 30 e os cantores Mil Taroba, Mariangela Sutti, Clarina Fasanaro, Freddy Fevereiro, além do violonista Claudinei Duram.

Os intervalos terão declamação de poesias com o próprio Arnaldo e Paty Lemos, além de mensagens de natureza, clima e vida. Outra novidade é a presença da Trupe Pling com a apresentação de “Curuquim, o índio gigante de Jundiaí”.

Além disso, o festival terá horário estendido, das 12h às 20h. A entrada é limitada e custa R$ 20 e você pode garantir seu ingresso antecipado, através do PIX (11) 98174-9101 – Antonio Fernando Nicioli. Após a compra, encaminhe o comprovante de pagamento para o mesmo número. O evento acontece no Butequim du Marcelo Perto da Roça – Avenida Humberto Cereser, 5.090, Caxambu – Jundiaí.

[tdj-leia-tambem]