
O ator André Marques publicou um vídeo sobre a morte do intérprete do Louro José, Tom Veiga, neste domingo (1º). Emocionado, ele conta que foi o primeiro a chegar na casa de Veiga, onde o encontrou morto.
Marques diz que estava indo para o aeroporto quando um amigo em comum ligou para ele, perguntando sobre Tom e se estavam juntos.
“[O amigo perguntou] ‘André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?” Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: ‘vou lá na casa dele porque ele não está atendendo’. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá.”
20 anos de parceria
O personagem Louro José foi criado em 1996, quando na época a apresentadora comandava o programa “Note e Anote, na Record. “Precisava ser um bicho que falasse, que interagisse comigo, mas não podia ser cachorro, porque cachorro não fala, passarinho não fala”, lembrou Ana Maria.
Depois de muitos testes, o assistente de estúdio, Tom Veiga, foi o escolhido para interpretar o mascote depois de brincar com ele nos bastidores, chamando a atenção da apresentadora.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		