
A banda jundiaiense Mais do Mesmo foi fundada em março de 2000, com a proposta de homenagear a Legião Urbana, e no dia 28 de agosto realizará uma live com clássicos do trio que transformou o rock nacional, em prol de Fernanda Manzutti, de 11 anos de idade.
A campanha #SalveAFernandinha está correndo contra o tempo para arrecadar o valor de R$ 8 milhões (equivalente a 1,5 milhões de dólares), que bancará o tratamento da menina que luta contra Leucemia Linfóide Aguda.
Fernandinha já passou por todos os procedimentos disponíveis no Brasil para a cura da doença, mas sem muito sucesso. Sua única e última esperança a espera no exterior. A terapia, chamada Car-T Cell, é um tratamento inovador feito com células de defesa reprogramadas do próprio paciente oncológico.

Live solidária
A apresentação da banda Mais do Mesmo acontecerá no dia 28 de agosto, a partir das 19h, e transmitida no Youtube do grupo. Na live, os integrantes irão arrecadar recursos em prol da campanha de Fernandinha.
A ideia da live surgiu a pedido dos próprios fãs e seguidores do grupo, que cobraram os músicos por mais apresentações nas redes sociais.
“Nossa última live foi em fevereiro de 2021 e, desde então, estamos planejando uma nova apresentação e agora surgiu a oportunidade de fazer o show e ainda colaborar com a Fernandinha que precisa de toda ajuda necessária”, declarou o tecladista Jéferson Vancini.
“Será um prazer poder ajudar esse jundiaiense e levar nosso som ao público”, comentou Vancini

A banda jundiaiense é formada por Emerson Alves (voz, violão); Junior Sampaio (baixo); Lelo Camargo (guitarra, vocal); Jéferson Vancini (teclado) e Thiago Willian (bateria). Você pode acompanhar a trajetória da banda no Facebook: www.facebook.com.br/maisdomesmosp e no Instagram, pelo @maisdomesmolut.
[tdj-leia-tambem]
Ajude a Campanha #SalveAFernandinha
As doações para a Fernandinha também podem ser feitas através do PIX 11975409718 para Melissa Manzutti de Freitas, mãe da menina, ou pela Vakinha online no vakinha.com.br/vaquinha/salve-a-fernandinha.
Diversas ações foram realizadas na cidade e no país em prol da campanha de Fernandinha, que chamou atenção até de famosos, como a campeã do Big Brother Brasil, Juliette Freire. Empresas jundiaienses também pensaram em formas de ajudar a menina, com campanhas solos e em conjunto.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		