Karol Conká após eliminação do BBB21
Foto: Reprodução/ Fantástico

Veio a público nesta segunda-feira (1º), que a Justiça do Rio de Janeiro acatou ao pedido de arquivamento de nove denúncias contra Karol Conká. Ela tinha virado alvo de algumas investigações pelo crime de injúria, visto pelo seu comportamento dentro do “BBB 21″, principalmente contra Lucas Penteado e Juliette Freire.

Entre 11 a 25 de fevereiro, os juízes da 1ª e da 2ª Vara Criminal de Jacarapaguá, no Rio de Janeiro, publicaram as decisões em que livra a artista de inquérito policial e das ações jurídicas.

A rapper passou a ser investigada pelo Ministério Público ainda dentro da casa, no início de fevereiro. O órgão chegou a receber 25 denúncias contra Karol, sendo elas encaminhadas para as promotorias responsáveis.

Em sua passagem pelo BBB21, atitudes da cantora contra Lucas Penteado e Juliette Freire revoltaram uma parcela dos fãs do reality nas redes sociais.

Durante o intervalo do Jogo da Discórdia, Karol chamou Lucas de abusador e, no dia posterior, eles conversaram e fizeram as pazes.

O Ministério Público decidiu solicitar o arquivamento das queixas após analisar as denúncias e o vídeos referentes aos processo. Segundo a promotora Denise Pieri Pitta, da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da área de Madureira e Jacarepaguá, a maioria dos relatos são genéricos e sem imputação de um crime específico.

A Justiça então acatou a solicitação de arquivamento do Ministério Público. “Acolho a promoção ministerial pelas razões despendidas e determino o arquivamento do inquérito policial. Comunique-se. Ciência ao MP”, escreveu o juiz Aylton Cardoso Vasconcellos, titular da 2ª Vara Criminal.

Com informações do Portal Catraca Livre.