Foto: Reprodução/ Cristales Fonseca/Facebook
Foto: Reprodução/ Cristales Fonseca/Facebook

O dono de uma vidraçaria presenteou seu funcionário com um carro, para que o homem não precisasse caminhar 1 hora para chegar ao trabalho. A empresa, que fica na cidade Centenário, na Argentina, fica em uma região que não tem transporte público.

Assim, o vidraceiro Franco Nuñes precisava percorrer 17 quarteirões para chegar até a empresa. O funcionário tentou comprar um carro, mas na época, por causa de um imprevisto em casa, desistiu da ideia.

Sabendo das dificuldades de Nuñes, seu chefe, Eduardo Fonseca, se comoveu com a situação e resolveu ajudá-lo. Os dois trabalham juntos há mais de 5 anos na empresa.

Dessa forma, na sexta-feira (25), depois do expediente, Fonseca convidou Nuñes para um jantar mas, ao invés da refeição, o funcionário foi presenteado com um carro.

De acordo com o jornal local Río Negro, Fonseca conta que sempre foi funcionário e, ao se tornar chefe, decidiu que não seria como seus antigos patrões. “Quero que todos os funcionários sejam tratados com o seu valor. Se eu progredir, eles têm que progredir comigo. Com oportunidades iguais”, disse.

Franco Nuñes posa com o presente
Franco posa com o presente — Foto: Reprodução/ Facebook/Cristales Fonseca

[tdj-leia-tambem]

Com informações do G1.