
Neste sábado (17), às 19h, a Sala Glória Rocha do Centro das Artes Prefeito Pedro Fávaro será palco de um espetáculo inédito e repleto de simbolismo: ‘Viva Guízah – A dança e a energia dos cristais’. A apresentação, promovida pela Guízah Produtos Esotéricos, promete transportar o público para uma jornada sensorial onde a dança se une ao poder vibracional dos cristais.
Com uma proposta artística e espiritual, o espetáculo reúne diferentes estilos — como dança do ventre, tribal fusion, dança cigana, dança terapêutica e dança étnica — em coreografias que representam as propriedades de cristais como ametista, turmalina negra e quartzo rosa. Cada dança é uma expressão da força e simbolismo desses elementos, criando um elo entre palco e plateia.

Uma vivência mágica e transformadora
O idealizador do projeto e proprietário da Guízah, Anderson Trevisan, compartilha a emoção de realizar o espetáculo:
“Há 1 ano e meio, a Guízah oferece aulas de dança étnica, dança do ventre, tribal fusion, dança cigana e dança terapêutica, promovendo conexão, expressão e autoconhecimento por meio do movimento. E agora, vivemos um momento muito especial e aguardado por todas: subir ao palco do Centro das Artes, na sala Glória Rocha. Após muitos ensaios e dedicação, é com imensa alegria que apresentamos o espetáculo Viva Guízah — uma celebração da dança e da energia que nos une. Para este grande dia, criamos um conceito único, que une a força e simbologia dos cristais com a essência de cada dança. Cada apresentação traduz a energia de um cristal, em uma experiência sensorial e vibracional para o público. Agradecemos aos nossos parceiros, como o Alma Dançante Studio, o professor de música Gabriel Nanni, Camila Iara, o Casal Alcântara e todos que tornaram possível este momento. Estar no teatro é mais do que uma conquista — é um sonho vivido em movimento”, detalha.
Dança cigana e ancestralidade no palco
A professora Elisangela Silva, responsável pelas coreografias de dança cigana, destaca a importância da ancestralidade e da conexão emocional com o público.
“A dança cigana é, por natureza, uma celebração da vida e da liberdade. Estar nesse espetáculo é levar ao público um pouco dessa força ancestral, dessa alegria vibrante que transcende o corpo e toca a alma. É um convite para sentir e se permitir”.
Assista ao teaser oficial
O Centro das Artes Prefeito Pedro Fávaro fica na Rua Barão de Jundiaí, 1093, Centro, Jundiaí (SP). Ingressos estão à venda nas bilheterias e totens eletrônicos do espaço e Teatro Polytheama ou pela internet no Sympla.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4
[tdj-leia-tambem]