
Nos dias 28 e 29 de junho, Jundiaí será palco da primeira edição do GCShow, um evento que promete encantar apaixonados por videogames e proporcionar um final de semana recheado de diversão para todas as idades. Realizado no Pátio Cica Shopping, o encontro terá entrada gratuita e ocorre das 10h às 20h no sábado, e das 10h às 18h no domingo.
Diversão garantida para todas as gerações
Com relíquias do universo dos games e os mais recentes lançamentos do setor, o GCShow Jundiaí oferece uma experiência nostálgica e inovadora ao mesmo tempo. O público poderá participar de campeonatos, sorteios e interagir com coleções exclusivas de consoles e jogos.
Confira a programação:
28 de junho (sábado)
- Mortal Kombat 1 (PS5)
- The King of Fighters 98 (Arcade)
- Smash Bros (Nintendo Switch)
29 de junho (domingo)
- Street Fighter 6 (PS5)
- Fatal Fury – City of the Wolves (PS5)
- Street Fighter II (Arcade)
Além disso, a programação conta com encontro de cosplay. A programação completa pode ser consulta no perfil oficial do Instagram: @chapolingamesoficial.
Solidariedade em destaque
Embora a entrada seja gratuita, os organizadores incentivam a doação de alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade (Funss) da cidade. Além de ração para pets, roupas, brinquedos, lacres e tampas de garrafas, que serão destinados às ONGs da região, promovendo uma corrente solidária entre os participantes.
Local de fácil acesso e com estacionamento gratuito
O evento será realizado no Pátio Cica Shopping, localizado na Rua Cica, 201 – após a AutoZone – ou pela Rua Zufery, 280 (entrada do Giga Atacado). Os visitantes também contarão com estacionamento gratuito no local.
A iniciativa é organizada pelo colecionador Ricardo Wilmers, em parceria com o Wilmers Eventos, Game Collection Show e Chapolin Games, e promete entrar para o calendário geek da cidade.
[tdj-leia-tambem]
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4