Cantor Jão
Foto: Reprodução/ Instagram @jao

Depois de fazer um show em Jundiaí, no último domingo (24), o cantor Jão passou por algumas situações desagradáveis enquanto voltava para casa, já na madrugada desta segunda-feira (25). O cantor e a sua equipe foram perseguidos por cerca de 30 minutos. Em suas redes sociais, o artista fez um apelo: “Não façam isso”.

Em seu instagram o cantor gravou stories para contar o ocorrido, contou sobre susto e o medo de inclusive de sofrer um acidente enquanto fugia de quem estaca seguindo-o. “Queria falar uma coisa meio estranha e meio séria com vocês. Fiz um show em Jundiaí no domingo e eu saí do palco direto para o carro e vim para São Paulo. Na metade do caminho, chegando na Marginal [Tiête], mais ou menos, meu motorista, meus amigos e minha equipe, a gente notou que tinha um outro carro há muito tempo próximo. Seguindo a gente. Estava bem grudado”, contou.

Jão, afirmou também, que não sabia quem estava no carro ou qual era a intenção da pessoa, mas que algumas vezes conseguia ver luzes de flashes vindo do veículo. Ao desviar a rota por algumas vezes, a equipe do cantor decidiu parar o carro para ter a certeza de que se tratava de uma perseguição.

“A gente fingiu que ia parar o carro na calçada e eles pararam na nossa traseira. Foi o momento que a gente correu muito e tentou achar uma alternativa, um desvio para chegar em casa”, contou. “Subimos no meio-fio, cortamos quarteirão, atravessamos o sinal. Isso durou uns 30 minutos. Eles achavam a gente o tempo inteiro, não sei como. O que eu estava com mais medo era da gente sofrer um acidente”, revelou.

https://twitter.com/acessojaobr/status/1551519520346480643?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1551519587337895936%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es2_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.papelpop.com%2F2022%2F07%2Fjao-tem-carro-perseguido-apos-show-em-sao-paulo-medo-de-sofrer-um-acidente%2F

Ao final do relato, o cantor pediu para que seus fãs não fizessem esse tipo de coisa: “Foi perigoso para mim, para a minha equipe, para meus amigos e para vocês do outro carro. Fora que chegamos muito tempo do que a gente deveria ter chegado em casa. Depois de uma semana inteira de trabalho. Não façam isso”, finalizou.