
Neste domingo (7), o cantor sertanejo Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, concedeu uma entrevista ao Fantástico e falou sobre a relação com a cantora e a criação do filho do casal, Léo, sem a mãe.
De acordo com Huff, ele e Marília ficaram juntos por quatro anos, e estavam separados há cerca de dois meses. Durante a entrevista, explicou que mesmo com a ajuda da família, criar Léo sem a mãe não será fácil.
“Mas tem que ser forte. Não tem outro jeito. E eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto que ela era amada pelo Brasil inteiro, o tanto que ela era uma mãe excepcional, uma filha excepcional, uma mulher excepcional, sabe? É um pedacinho dela que ficou aqui“, contou.
Relacionamento
Murilo afirmou que tinha medo de assumir o relacionamento com a cantora no começo do relacionamento. “Eu sempre tive um medo muito, muito grande das pessoas pensarem que eu estaria com ela por interesse ou qualquer coisa do tipo, pela minha profissão ser a mesma dela”.
Na entrevista exclusiva à Rede Globo, Huff não poupou elogios à ex-namorada, que morreu tragicamente aos 26 anos em um acidente aéreo, em Minas Gerais.
“Ela era muito intensa e amava demais. Ela amava muito, tudo. Eu sempre falo que ela é um gênio. Primeira composição, 12 anos de idade… Ela sempre foi muito à frente do tempo dela. Onde ela botava a mão, ela mudava a vida de todo mundo. Não falo financeiramente. Mas ela mudava, que fosse com uma palavra, um conselho, uma história que ela contava”.
Ele também conta que, se ainda estivessem juntos, Murilo com certeza estaria no avião, acompanhando Marília no show que a cantora faria em Caratinga/MG.
Despedida
Murilo Huff compareceu, muito emocionado, ao velório e sepultamento de Marília Mendonça neste sábado (6). Além disso, após a despedida, Murilo publicou em sua página no Instagram um álbum de fotos com a cantora, e um texto emocionante.
“Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara”, escreveu.
Na rede social, Huff também revelou que, antes de embarcar no avião, Marília mandou uma mensagem ao ex, pedindo para que ele cuidasse do filho.
“Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do joão, do deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?”
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		