Trio de forró composto por mulheres.
Trio transforma a alegria em uma forma de resistência, celebrando a cultura popular brasileira (Foto: Divulgação/ Sesc Jundiaí)

No próximo sábado (29), às 19h, o Teatro do Sesc Jundiaí apresenta o espetáculo ‘Inútil canto e inútil pelos anjos caídos’, com o ator Ícaro Rodrigues. Baseado no texto de Plínio Marcos e dirigido por Roberta Estrela D’alva, o trabalho faz uma imersão no sistema prisional brasileiro, abordando temáticas como encarceramento em massa e exclusão social, proporcionando um momento de reflexão ao público. 

A peça tem 60 minutos de duração e classificação indicativa de 16 anos. Os ingressos custam a partir de R$ 15 para credencial plena e podem chegar a R$ 50 com venda no site e nas bilheterias do Sesc. 

‘Inútil canto e inútil pelos anjos caídos’ explora a musicalidade (Foto: Divulgação/ Sesc Jundiaí)

[tdj-leia-tambem]

Já no próximo domingo (30), às 17h30, a área de convivência do Sesc Jundiaí recebe o Trio Mana Flor para mais uma edição do ‘Todo Domingo um Som’, que é sucesso entre os jundiaienses. 

O trio formado por mulheres traz um repertório que combina forró tradicional com MPB, proporcionando releituras de grandes nomes como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho e Chico Buarque. 

O show gratuito terá duração de 90 minutos e possui classificação livre. Os ingressos podem ser retirados 1 hora antes na Loja Sesc. 

O Sesc Jundiaí fica na Av. Antônio Frederico Ozanan, 6600, ao lado do Jardim Botânico.