
O Complexo Fepasa recebe a apresentação teatral “Aquilo que fica guardado na memória” neste domingo (13), às 18h. O espetáculo gratuito de Barbosa Neto do Coletivo Mundaréu, que acontece na Sala Jundiaí, fala sobre os sonhos de infância que ficam esquecidos e são escondidos em meio aos desafios da vida adulta.
A peça autoral e autobiográfica foi vencedora da 2ª edição do Festival de Teatro de Jundiaí (Festeju) 2018 como melhor espetáculo, além de indicado a dez categorias, vencendo cinco delas. No palco, todo o ciclo da vida, com suas alegrias, descobertas e desafios, leva o público à reflexão sobre crenças da juventude.
[tdj-leia-tambem]
Para o diretor, a peça, “assim como a vida, não segue uma linearidade, ou seja, o público pode esperar uma montanha russa de emoções que entre risos e lágrimas, ficará de frente para si mesmo como espectador e personagem”.
Não haverá distribuição de ingressos e o preenchimento das vagas disponíveis na Sala Jundiaí será por ordem de chegada. O Complexo Fepasa fica na Avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro.