Christina Rocha em frente ao painel escrito "Casos de Família"
Foto: Reprodução/ SBT

Na última terça-feira (23), a emissora de televisão SBT anunciou a saída do programa “Casos de Família” da programação da emissora, porém afirmando a continuação da apresentadora Christina Rocha, mas ainda com o futuro incerto, sem nenhum programa divulgado. A notícia foi dada por meio de nota à imprensa.

“A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa ‘Casos de Família’ a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. No horário da atração serão exibidas novelas. ‘Casos de Família’ ficará no ar até 7 de setembro“, diz o comunicado enviado à imprensa.

[tdj-leia-tambem]

O programa que está no ar desde 2004, há exatos 18 anos, e foi inspirado em um programa venezuelano no mesmo formato. A emissora informou, ainda em nota, que existe a possibilidade do programa voltar ao ar no próximo ano.

No horário em que o programa era exibido serão transmitidas novelas, mas o SBT ainda não divulgou qual trama foi escolhida para ocupar esse espaço na programação. Antes da exibição do programa, o SBT está reprisando as novelas “Carrossel” e “Esmeralda” que tem dado muito mais números de audiência do que o “Casos de Família”.