
A Banda UTI sobe ao palco da Oktober Polo Jundiaí neste sábado (4), às 20h, no Parque da Uva, com um show repleto de clássicos do rock. A apresentação marca o último fim de semana do festival, com entrada solidária: 1 kg de alimento não perecível ou um pacote de fraldas descartáveis (infantil ou geriátrica).
Clássicos do rock com a Banda UTI
Pelo terceiro ano consecutivo, a Banda UTI – Última Transição Inconsciente – será a atração de encerramento da maior festa cervejeira da região. Com um repertório poderoso, a banda leva o público a uma verdadeira viagem nostálgica com sucessos de Guns N’ Roses, Queen, AC/DC, Pink Floyd, Bon Jovi, Metallica, Ozzy Osbourne, The Offspring, Linkin Park, System Of A Down, The Outfield, Billy Idol, Iron Maiden, Kiss, Judas Priest, Journey, Scorpions, Europe, Lynyrd Skynyrd, entre outros.
Durante duas horas de apresentação, a interação com o público será intensa. Além disso, o famoso Caveirão UTI marcará presença com um novo visual, prometendo ser um dos pontos altos da noite para fotos e diversão. A estrutura do show garante uma experiência imersiva e energética.

Valorização da cena musical regional
Composta por Ricky Abatte (vocal e guitarra), Marcelo Bertola (guitarra), Nino Brown (baixo), Rafael Drezza (teclados) e Diogo Nunes (bateria), a Banda UTI é destaque entre as mais de 30 atrações musicais regionais que passaram pelo evento. “Jundiaí vem valorizando seus artistas e isso se reflete no carinho e na presença do público”, comenta Bertola.
Rock, cerveja e solidariedade
A Oktober Polo Jundiaí é uma celebração que reúne cerveja artesanal, gastronomia variada, atrações culturais e uma importante causa social. O evento conta com mais de 100 torneiras e 50 tipos de chope e cerveja – incluindo opções sem álcool, sem glúten e chope de vinho. O espaço ainda conta com atrações culturais, área Kids e ambiente Pet Friendly.
Segundo Diogo Nunes, baterista da banda, “o público é convidado a curtir o evento fazendo o bem”. Já o baixista Nino Brown reforça: “Participar da Oktober Polo Jundiaí é um privilégio e uma honra para qualquer artista”.