
O sétimo paredão do BBB22 ficou formado por Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane Alves. Já que na Prova Bate e Volta do último domingo (06), Gustavo Marsengo venceu e escapou do paredão.
Com o anjo da semana, Arthur optou por dar o seu colar de imunidade para Paulo André. “Gosto muito e quero levar essa pessoa como amigo lá para fora. Aprendi a admirá-lo, ele me permitiu conhecê-lo e é o nosso futuro campeão olímpico”, disse o ator. Já Douglas Silva também estava imune, por ter ficado em segundo lugar na última prova do Líder.
Já o líder, Pedro Scooby, esolheu por colocar Jessilane Alves na berlinda. “Na última conversa que a gente teve, ela falou que eu era uma opção de voto dela. Não sou um cara estrategista e não vou ficar criando o que não existe. Fui por afinidade e por ser opção de voto dela mesmo”, justificou o surfista.
[tdj-leia-tambem]
A votação da casa foi tradicional e feita dentro do confessionário. Gustavo e Eliezer travaram uma disputa apertada, com seis e cinco votos respectivamente, e o ex-casa de vidro foi ao paredão.
Arthur e Jade, que já estavam no paredão pelo Big Fone, se juntaram a Gustavo na Prova Bate e Volta. Na disputa, os brothers precisavam usar uma catapulta para marcar pontos em seis rodadas. E o Gustavo foi quem se deu bem.
Parcial de quem sai
De acordo com uma enquete realizada pelo site Uol, indica Jade Picon como a próxima eliminada do reality. A milionária apresenta uma rejeição de 85,27%, o ator tem apenas 4,42% dos votos e a Jessi aparece com porcentagem de 10,31%.
Fonte: Noticias da tv e Splash.