Gustavo, Scooby e Viny estão no oitavo paredão do BBB22
Foto: Reprodução/ Gshow

E o oitavo paredão do BBB22 foi formado na noite do último domingo (13), desta vez a dinâmica foi diferente e não foi só o líder Lucas que fez uma indicação, Eliezer também teve esse poder, já que foi vetado da última prova do líder, esse poder só foi descoberto pelos brothers no programa ao vivo. Portanto estão na berlinda os brothers Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius.

Imunização do Anjo

O anjo, pela terceira vez na edição, Arthur Aguiar imunizou o brother Paulo André. “Vou dar para a mesma pessoa que eu dei da última vez. É muito bonito ver a maneira que ele fala da vida e do filho dele, é o Paulo André”, justificou.

Indicação do líder 

O líder desta semana Lucas, indicou Pedro Scooby para a berlinda, sem ter o direito da participar da prova bate e volta. “Ele é um cara muito maneiro, muito incrível. Então, a única forma dele ir seria no contragolpe ou indicação. Outro motivo é que ele é um cara forte no jogo, ele ganhou muitas provas aqui e isso atrapalha o meu jogo”, afirmou Lucas.

[tdj-leia-tambem]

Voto aberto do Eli e contragolpe

Eliezer, foi vetado da prova do líder na última semana, teve o poder de indicar uma pessoa e escolheu Gustavo para ir ao paredão, podendo disputar a prova bate e volta. “Vou mandar o Gustavo. Pela minha coerência no jogo aqui, ele além de me ver como um alvo, as pessoas que eu projeto, que eu mais gosto, Vyni e Eslô, ele é uma ameaça para nós três direto”, disse o Brother

Já Gustavo, que por sua vez, teve o contragolpe, puxou Vinicius . “Eu vou indicar o Vyni, por motivos parecidos com o que o Lucas falou, é uma pessoa muito querida na casa, provavelmente ele nunca ia ser votado pelos votos da casa”, explicou.

Votação da casa

A maioria dos brothers votaram no Douglas Silva, que ao todo recebeu 5 votos, o suficiente para ir ao paredão. Eliezer foi o segundo a mais receber, com 4 no todo.

Prova bate e volta

Douglas, Gustavo e Vyni participaram da prova bate e volta. Além da imunidade, a prova valia um carro zero. Douglas Silva foi o sortudo da noite e escapou da berlinda além de levar um carro para casa.