
Larissa é a sexta eliminada do BBB 22. Ela foi a mais votada pelo público até a noite da última terça-feira (02), com 88,59% dos votos, e entrou para o ranking das maiores rejeições da história. Os brothers Arthur Aguiar e Linn da Quebrada seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. Arthur recebeu cerca de 5,9% dos votos, e Lina, 5,51%. No total, o paredão recebeu 90.162.753 dos votos.
Os momentos antes da eliminação foram acompanhados de muita emoção. Todos os emparedados choraram durante o discurso do apresentador Tadeu.

Logo depois do anúncio de que Larissa é a eliminada desta semana, Jade Picon, Laís e Eslovênia caíram no choro com a saída de mais uma aliada. Entre lágrimas, Larissa ainda disse estar contente por ter participado do programa.
[tdj-leia-tambem]
‘Eu tô muito feliz de ter chegado até aqui onde muitos disseram que eu não conseguiria chegar. E eu realizei meu sonho, eu tentei dar tudo de mim. E é isso. O jogo aqui continua”, disse a sister.
Logo após se despedir de Douglas Silva, a ex-moradora da casa de vidro disse que o ator é uma pessoa “incrível”. Eliezer pediu desculpas para Larissa ao abraçá-la, já que ele e Vyni desviaram da estratégia montada pelas sisters do quarto lollipop e, indiretamente, colocaram Larissa no paredão, fato que foi mencionado por Tadeu Schmidt em seu discurso de eliminação.
“Obrigada, ‘BBB’! Alô, Limoeiro, tô chegando!”, disse a eliminada.
Antes de deixar a casa de vez, Larissa ganhou um abraço triplo de Jade, Eslô e Laís e declarou torcida para as sisters
“Fiquem com Deus. Joguem pra caramba. Quero que minhas amigas ganhem, tá? Líder essa semana!”, disse.
Fonte: uol.