Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora cearense Taty Girl se pronunciou através de suas redes sociais, nesta segunda-feira (23), sobre um post calunioso que alegava sua morte, feito em seu perfil oficial no Instagram. Com mais de 1 milhão de seguidores, Taty afirma que a postagem foi compartilhada por um hacker, mas rapidamente apagada pela sua equipe.

Publicado em sua conta do Instagram, a nota afirma que Taty foi hackeada, mas logo sua equipe retomou o controle de seu perfil na rede social. “Não é verídica a notícia da morte da cantora cearense Taty Girl. Nesta manhã de segunda-feira (23) a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida”. A assessoria da cantora garantiu que ela está em casa muito bem e já controla o seu perfil novamente.

Confira abaixo a nota publicada por sua equipe:

Foto: Reprodução/Instagram

[tdj-leia-tambem]

Além disso, ela também se pronunciou em forma de vídeo no Instagram Stories, já que essa não foi a primeira vez em que ela perde sua conta “Estou bem, estou viva, isso não passou de uma maldade desses hackers que não têm o que fazer. Sei que muita gente passou mal. Estou bem, mas estou indignada porque é a terceira vez que hackearam a minha conta e eu não sei como”, diz Taty.

Ela ainda contou que os filhos tiveram que voltar da escola em razão da postagem por se sentirem mal. “Isso não se faz. Até onde vai a maldade do ser humano e por que soltar notícias falsas assim? Meu filho me acordou, me acordei toda tremendo e só Deus sabe o quanto de raiva. Agora estou indo para cima, a primeira vez eu deixei passar, descobrimos que era menino velho lá de Campina Grande (PB). A segunda vez, da morte do meu pai, conseguimos recuperar rápido. Já estamos tomando as medidas cabíveis porque não vai ficar por isso não”, concluiu.