
A cinebiografia de Edir Macedo, ‘Nada a Perder 2’, estreou nos cinemas na última quinta-feira (15), em todo o Brasil. Só em São Paulo são 145 salas, menos do que as 167 da primeira parte.
‘Nada a Perder’, primeira parte, protagonizou o que não deixa de ter sido um escândalo, teve maior bilheteria do cinema brasileiro, com 12 milhões de ingressos vendidos.
Lotações esgotadas, salas vazias. Na época, a reportagem do jornal Estadão visitou várias salas e ouviu sempre a mesma história dos espectadores, que raramente admitiam ter comprado ingressos. Pois, a maioria dizia ter recebido dos próprios templos.
Só que, mesmo com ingressos garantidos, na última quinta-feira (15), quando a equipe do jornal Estadão foi ao PlayArte Marabá, no Centro de São Paulo, havia pouca gente na sala.
No sábado (17), o repórter do Estadão voltou, havia menos espectadores – quatro, incluindo ele. Desta vez, a lotação não estava teoricamente esgotada e esses foram os únicos ingressos vendidos para a sessão.
Alexandre Avancini, diretor da cinebiografia, também dirigiu o primeiro e fez a redução de ‘Os Dez Mandamentos’ (de novela para filme), que também liderou as bilheterias com sala vazias, em 2016.
Com informações do Estadão
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		