
A espera acabou! A Disney+ chegou no Brasil para a alegria dos fãs do mundo mágico das produções exclusivas da plataforma. O anúncio oficial aconteceu em agosto, ou seja, tempo mais que suficiente para que o brasileiro fizesse o que sabe fazer de melhor: memes.
https://twitter.com/Alwayslouok/status/1328698409679777792
Com a chegada de mais um serviço de streaming no país, alguns brasileiros agora precisam colocar na balança e ver quais assinaturas ficam, e quais saem da fatura do final no mês. Mas até a pioneira e concorrente da Disney+, a Netflix se pronunciou aprovando o uso de mais de um serviço. Nas boas-vindas, a Netflix já começou a preparar o “colega” com as primeiras cobranças que está acostumada a receber dos fãs.
Seja bem-vindo Disney+ 🙂 E pra você já ir se acostumando: cadê a 3ª temporada de The Mandalorian?
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 17, 2020
Os dois serviços ainda disputam lugar nos lares brasileiros com a Amazon Prime, a HBO Go, a GloboPlay e, em breve, com o HBO Max, que deve chegar em 2021.
Sendo assim, restam aos fãs da Disney convencer a família e os amigos a dividir a conta dos streamings (ou emprestar a conta da assinatura).
https://twitter.com/ariciamarquess/status/1328687076074786821
No entanto, houve ainda aqueles que já assinaram o Disney+ e não ficaram tão contentes quanto pensaram. Nas redes sociais, vários usuários da nova plataforma fizeram reclamações sobre a organização dos filmes e séries.
Além disso, muitas pessoas estão cobrando da plataforma a tradução ou dublagem do musical Hamilton. De acordo com a assessoria da Disney no Brasil, a decisão foi tomada como “opção artística”.
se nao tem legenda em pt pq que tem no disney plus BRASIL? acho que o UNICO requisito pra ser um site do brasil é estar na lingua nativa NAO É MESMO @DisneyPlusBR ????
— beatriz (@bitaholiveira) November 17, 2020
A notícia da ridícula "decisão artística" sobre Hamilton já se espalhou e agora eu desejo apenas forças ao RP do Disney Plus nesse PRIMEIRO DIA do streaming no Brasil.
— Marcelo Silva (@marcelogcsilva) November 17, 2020
O que você achou do lançamento da plataforma no Brasil? Pensa em assinar?
[tdj-leia-tambem]
Com informações da UOL Notícias.