Imagem de divulgação da plataforma Disney+
Foto: Divulgação/ Disney+

A espera acabou! A Disney+ chegou no Brasil para a alegria dos fãs do mundo mágico das produções exclusivas da plataforma. O anúncio oficial aconteceu em agosto, ou seja, tempo mais que suficiente para que o brasileiro fizesse o que sabe fazer de melhor: memes.

https://twitter.com/Alwayslouok/status/1328698409679777792

Com a chegada de mais um serviço de streaming no país, alguns brasileiros agora precisam colocar na balança e ver quais assinaturas ficam, e quais saem da fatura do final no mês. Mas até a pioneira e concorrente da Disney+, a Netflix se pronunciou aprovando o uso de mais de um serviço. Nas boas-vindas, a Netflix já começou a preparar o “colega” com as primeiras cobranças que está acostumada a receber dos fãs.

 

Os dois serviços ainda disputam lugar nos lares brasileiros com a Amazon Prime, a HBO Go, a GloboPlay e, em breve, com o HBO Max, que deve chegar em 2021.

Sendo assim, restam aos fãs da Disney convencer a família e os amigos a dividir a conta dos streamings (ou emprestar a conta da assinatura).

https://twitter.com/ariciamarquess/status/1328687076074786821

No entanto, houve ainda aqueles que já assinaram o Disney+ e não ficaram tão contentes quanto pensaram. Nas redes sociais, vários usuários da nova plataforma fizeram reclamações sobre a organização dos filmes e séries.

Além disso, muitas pessoas estão cobrando da plataforma a tradução ou dublagem do musical Hamilton. De acordo com a assessoria da Disney no Brasil, a decisão foi tomada como “opção artística”.

O que você achou do lançamento da plataforma no Brasil? Pensa em assinar?

[tdj-leia-tambem]

Com informações da UOL Notícias.