
Uma semana antes do Halloween, “Os 3 Infernais” e “Zumbilândia – Atire Duas Vezes” estreiam na Moviecom e já preparam os fãs para a atmosfera cheia de terror.
Enquanto “Os 3 Infernais” é uma história sangrenta, de incontáveis assassinatos e bizarrices, “Zumbilândia” mistura o já conhecido cenários de mortos-vivos com comédia e a mistura, segundo críticos, deu certo mais uma vez.
“Os 3 Infernais”
O filme, não recomendado para menores de 18 anos, conta a história de Otis (Bill Moseley), Winslow (Richard Brake) e Baby (Sheri Moon Zombie), esta presa em uma penitenciária feminina onde já deixa uma pilha de corpos. Resgatada pelos dois homens, ela foge da prisão e em fuga, os “Rejeitados do Diabo” partem para o México. No caminho se divertem com sexo, drogas, álcool e muita, muita violência.
O filme é dirigido por Rob Zombie e sofisticação não é bem o seu forte. O roteiro é resumido em derramamento de sangue, confrontos e cenas com assassinatos vistos de ângulos jamais imaginados.
Para quem gosta de inovar no terror ou é fã de obras mais violentas, “Os 3 Infernais” surpreende.

“Zumbilândia – Atire Duas Vezes”
Raridade entre as obras de Hollywood, o segundo filme da franquia é tão engraçado quanto o primeiro.
Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Entre as andanças, chegam à mansão de Elvis e conhecem muitas pessoas pelo caminho.
Com roteiro bem contado e elenco de ponta, “Zumbilândia” aposta em uma receita de sucesso, a qual ele faz com maestria: mistura zumbis e comédia.
“Projeto Gemini”, “Malévola”, “Coringa”, “Angry Birds 2”, “Abominável” e o nacional “Ela Disse, Ele Disse” continuam na programação. Garanta o seu ingresso. Clique aqui.
[tdj-leia-tambem]