
Quinta-feira é dia de estreias no Moviecom Jundiaí e o Tribuna de Jundiaí separou os grandes lançamentos do cinema que, coincidentemente, são filmes brasileiros: “Vai Que Cola 2 – O Começo” e “Divaldo: O Mensageiro da Paz”.
“Vai que Cola 2 – O Começo”
Mais um filme adaptado da série da TV que conquistou tantos fãs, “Vai Que Cola 2 – O Começo” retorna alguns anos na linha temporal da série e mostra como Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D’Ávila) e Terezinha (Cacau Protásio) se conheceram. Adiantamos que foi no melhor estilo brasileiro: com uma grande feijoada no Morro do Cerol e da maneira mais inusitada possível.
Prepare-se para boas gargalhadas, afinal, com essa turma, ficar sério é quase impossível!
[tdj-leia-tambem]
“Divaldo: O Mensageiro da Paz”
O filme é uma cinebiografia da vida do médium baiano Divaldo Franco. Interpretado pelo ator Bruno Garcia, o filme inicia com o personagem ainda na infância, convivendo com sua mediunidade aos quatro anos. Rejeitado por outras crianças e reprimido pelo pai (Caco Monteiro), ao completar 17 anos, o jovem decide usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador, com o apoio da mãe (Laila Garin). Com a ajuda de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis (Regiane Alves), ele se torna um dos médiuns mais importantes de todos os tempos.
A crítica ressalta que “Divaldo – O Mensageiro da Paz” aborda o tema da espiritualidade de uma forma didática, com conceitos misturados ao cotidiano, tornando-o um dos melhores filmes religiosos brasileiros.
Clique aqui e garanta já o seu ingresso!