Colecionadora há 40 anos, idosa sonha em conseguir cinzeiro usado por Fiuk no BBB

Desde 1980, Aparecida Lucia Feitosa, de 66 anos, carrega uma paixão inusitada – a de colecionar cinzeiros. Ao longo desses 40 anos, a professora aposentada conta com mais de 100 peças na casa onde mora, em Sorocaba, São Paulo.

Agora, para a coleção ficar ainda mais marcante, ela sonha em conseguir o cinzeiro usado por Fiuk, um dos finalistas do Big Brother Brasil 21. “Todas as noites fico imaginando como seria maravilhoso para a minha coleção se eu ganhasse aquele cinzeiro”, diz.

Fiuk, participante do BBB21 (Foto: Reprodução G1/TV Globo)

O primeiro foi adquirido foi em uma viagem para a Argentina e, a partir daí, cada um foi marcando uma etapa na vida da colecionadora. “Por cada cidade que eu ia ministrando minhas aulas, sempre trazia um cinzeiro como lembrança de um aluno ou, até mesmo, dos pais dele. Cada peça tem a sua história”, conta Aparecida.

Após a aposentadoria, a colecionadora resolveu aproveitar o tempo de descanso para se dedicar ainda mais à coleção. “Passei a viajar mais, fiz alguns cruzeiros e sempre se lembrava de trazer um novo item para a coleção. Cada vez que os vejo é como se estivesse fazendo uma retrospectiva da minha vida”.

Aparecida Lucia Feitosa, de 66 anos (Foto: Reprodução G1 – Arquivo Pessoal)

[tdj-leia-tambem]