
Após ficarem brigados por 19 anos, Digão e Rodolfo Abrantes, da banda Raimundos, voltaram a se falar durante o isolamento social.
No programa ‘Conversa com Bial’, da Rede Globo, exibido na quarta-feira (8) promoveu um encontro virtual entre os dois que mostraram a importância do perdão.
Os dois no auge da juventude montaram em Brasília (DF) uma banda de rock que fez sucesso na década de 90. No entanto, a parceria acabou quando Rodolfo abandonou a banda após “seu encontro com Jesus”.
Rodolfo deixou a banda no auge do sucesso e Digão ficou magoado e parou de falar com o ex-companheiro de banda durante quase duas décadas.
E, foi durante a pandemia, que Digão deu o telefonema que os reaproximou novamente. Ele diz que o “empurrãozinho” partiu de sua noiva que perguntou se ele lembrava dos momentos bons que viveu com o amigo.
“Me pegava conversando com ele, querendo que ele me conhecesse como eu sou agora”, disse o músico em entrevista ao Pedro Bial.
Rodolfo que, atualmente, é pastor e ministro evangélico, disse que teve um processo de perdão e aceitação parecido. “O amor não é um sentimento, o amor é uma atitude”, revelou durante entrevista.
O líder religioso aproveitou para dizer que sempre esteve pronto para reconciliação, mas que estava respeitando o tempo de Digão.
Assista trecho da entrevista a seguir:
Com informações do ‘Gshow’.