carla diaz

Carla Diaz sucumbiu diante do oitavo paredão da edição 21 do Big Brother Brasil, nesta noite (23). Numa disputa voto a voto com o cantor sertanejo Rodolffo, desta vez a atriz não teve a complacência do público. Ela foi eliminada com 44,96%, contra 44,45% do adversário direto. Fiuk ficou em terceiro, com 10% dos votos.

Reintegrada à casa depois de um paredão e eliminação falsos – no qual foi indicada pelo mesmo Rodolffo – teve a chance dada pelos fãs do programa para saber o que diziam a respeito dela no jogo e conhecer de verdade quem estava ao seu lado.

[tdj-leia-tambem]

No entanto, a atriz retomou o romance conturbado com Arthur, o que – para muitos – foi considerado imperdoável depois de tudo o que ela viu durante a falsa eliminação e também pelas atitudes do instrutor de crossfit.

A soberba após ter retornado ao convívio do programa, apontada pelos demais jogadores, também serviu de combustível para o público incinerar a participação da atriz.

Por conta desse último episódio, inclusive, Carla Diaz chegou a ser comparada com Karol Conká, recordista de votos no paredão de toda a história do BBB (99,17%).