Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

O youtuber e influencer Felipe Neto, de 33 anos, fez um desabafo nas redes sociais no último sábado (01) e afirmou estar conseguindo “sobreviver” com ajuda de amigos, da família, profissionais da saúde e medicamentos. Na publicação feita no instagram, o youtuber afirmou que estar com depressão, que se sente “no fundo do poço” e que os amigos estão revezando a presença na casa dele para ele não ficar sozinho.

“Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá: no fundo do poço com 20 cm de fezes, que não é suficiente para me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então? É onde eu estou”, escreveu ele.

O youtuber ainda disse que está recebendo muitos ataques nas redes sociais, mas que acredita que poderá tirar aprendizado desse momento. “Não preciso chamar a atenção, graças a Deus (como diria a musa Inês Brasil). E também como diria a musa: ‘é aquele ditado, vamos fazer o quê?’ Bem, a dor ensina”, contou.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto ? (@felipeneto)

De acordo com ele, seus amigos estão revezando para fazer companhia na casa dele. “Nesse momento, preciso que todos entendam: a gente não vence sozinho. Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians. Ou a caceta do teu time que for para de encher meu saco. Você não vai vencer. Eu só estou aqui, de pé, porque desde que afundei meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h”, O youtuber ainda agradeceu o apoio dos fãs e ressaltou a importância do atendimento psiquiátrico.

[tdj-leia-tambem]

“Acho que nada disso estaria realmente funcionando se eu não estivesse com acompanhamento psiquiátrico e medicação. A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem você se sentir melhor, mas sem remédio, você não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho.”, finalizou.

Fonte: Uol.