
Famosa pelo papel de Sam, no seriado ‘iCarly’, a ex-atriz Jennette McCurdy, anunciou que irá lançar sua autobiografia, intitulada como “Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”. Em entrevista à revista americana “Entertainment Weekly”, McCurdy revelou que o livro, que deverá ser lançado em agosto desse ano, será tanto engraçado quanto trágico, e contará sua trajetória enquanto era a estrela mirim de “iCarly”.
Segundo a atriz, o período trouxe diversos problemas psicológicos, como distúrbios alimentares, auto aversão e uma série de relacionamentos não saudáveis, além de vícios. “Foi importante para mim explorar o abuso emocional e psicológico que sofri durante meu tempo como jovem artista. Eu não tinha as ferramentas, a linguagem ou o apoio necessário para falar por mim mesma naquela época, então este livro é uma maneira de eu não apenas honrar essa experiência e dar voz ao meu antigo eu, mas também encorajar os jovens a falar por mim em ambientes onde podem ser condicionados a apenas ‘jogar bola’ [por] ‘ser um bom esporte’”, explicou a atriz.
De acordo com o portal Olhar Digital, McCurdy já falou que entrou para o estrelado devido as pressões da mãe, considerada dominadora, e que a empurrou para a vida artística muito cedo. Debra McCurdy faleceu em 2013 após uma luta contra o câncer, e três anos depois, a atriz abandonou a carreira, onde ainda participava com Ariana Grande da série “Sam & Cat”.
“Minha mãe me colocou para atuar quando eu tinha 6 anos, mais ou menos, e quando eu tinha 10 ou 11 anos, eu era a principal responsável financeiramente pela família. Minha família não tinha muito dinheiro e esse era o jeito de ganhar, o que eu acredito que me ajudou a chegar em um certo grau de sucesso”, contou McCurdy durante seu podcast ‘Empty Inside’.
A atriz também já chegou a assumir que sente vergonha da maioria dos papéis em que atuou: “Eu me sinto muito insatisfeita com os papéis em que atuei e senti que a maioria foi brega”.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		