Karol Conká após eliminação do BBB21
Foto: Reprodução/ Fantástico

Após a passagem polêmica e o recorde de rejeição no Big Brother Brasil, a rapper Karol Conká falou em entrevista neste domingo (28), que sentiu o impacto de sair do reality show com 99,17% dos votos. “Fiquei mergulhada na soberba […] eu errei feio”, comenta a ex-sister.

Ainda assim, a cantora curitibana reforçou que não sente como tendo sido a vilã da edição de 2021. “Eu sinto que sou uma pessoa que cometeu erros, que teve um deslize, e fiquei achando que eu aguentaria.”

Depois de sair do BBB21, Karol passou por diversos compromissos antes de poder retornar para sua casa em São Paulo, de onde gravou a entrevista para ao Fantástico.

Depois de sua eliminação, a internet foi tomada de comentários de telespectadores que acharam que Karol não havia sentido nenhum remorso pelas atitudes, já que se mostrou “inabalável” quando saiu do programa. Ela comenta que sentiu o impacto de sua saída, mas que tem essa barreira de fragilidade desde muito nova.

“Eu fui ficar assim com 13, 14 anos, quando meu pai faleceu. […] Eu estou achando péssimo estar chorando agora, eu já vou cessar, ela não pode cair”, disse Karol, emocionada e segurando as lágrimas durante a entrevista.

[tdj-leia-tambem]

Ao ser questionada sobre o porquê de ter que se sentir tão forte o tempo todo, Karol responde pode ter se espelhado na mãe, que fez isso por tanto tempo. “Ou porque a fraqueza está ligada à vulnerabilidade. Mas eu não consigo me sentir forte vendo o que eu fiz na casa. Depois que a gente sai e vê as imagens, elas são muito perturbadoras”, relata a rapper.

Rejeição na época de escola

Karol Conká tem 35 anos e 18 de carreira. Sua trajetória na música começou ainda na escola, quando a jovem Karoline participou de uma gincana e escreveu uma música. “Desde aquele dia, os meninos pararam de me xingar. Aí não era só a neguinha boba. Eu era a Karol Conká, a menina que faz umas rimas, que entende de rap”, conta.

Ela também explica que desde a infância tem problemas com rejeição, já que era deixada de lado em muitas ocasiões na época da escola. “Teve um momento marcante, da professora falar: ‘você não conseguiu resolver essa equação porque você é preta, e você nasceu para limpar privadas”, relata.

Em outra ocasião, Karol conta que um dos meninos da escola disse para que ela “mergulhasse em uma banheira de água sanitária” para falar com ele. “Eu fiquei pensando: ‘por que?’. Aí eu vi que era porque dissolvia a cor. Eu molhei o dedo e fiquei passando no braço para ver se dava algum efeito ali”.

Redenção

Karol concorda com o número de rejeição e diz que a sua saída do programa foi justa. No entanto, também acha que é justo a compreensão de que ela está atrás dos reparos e de reconhecer seus erros. “A única coisa que eu tenho para dizer é pedir perdão mesmo, para todo o Brasil. Não tive controle ali na hora e realmente eu não sou essa pessoa aqui fora”, respondeu. “Eu estou sujeita a errar, eu não sou perfeita. Eu errei feio, mas eu posso acertar bonito agora”, conclui.