Afinal, o que é ser “normal” nos loucos dias de hoje? Essa é a pergunta que inspira a atriz Monique Alfradique no primeiro monólogo de sua carreira.

Produzida pela Teatro GT, o espetáculo “Quase Normal” chega ao Teatro Polytheama, em Jundiaí, no dia 8 de abril, às 20h.

Na comédia, Monique dá vida a uma mulher contemporânea cheia de dilemas e perturbações. Depois de atravessar decepções amorosas, fracassos profissionais e experiências nada convencionais no mundo virtual, ela segue incansável na busca de realizar seus desejos e de se encontrar.

Além de viver situações hilárias, a personagem sente a pressão da sociedade para se enquadrar naquela velha moral e nos bons costumes e agir como uma mulher “normal”.

“O espetáculo tem a função de falar sobre a autoestima da mulher contemporânea, que sofre pressão para ser mãe, para ter um casamento perfeito, ser bem-sucedida profissionalmente. Acontece que isso tudo não faz parte do plano de vida de todas. Mas a gente sofre muita pressão diária”, comenta Monique.

O texto do monólogo é assinado pela atriz juntamente com o diretor da peça Rafael Primot.

Serviço:

Monique Alfradique – “Quase Normal

Quando: sábado, 8/4, às 20h
Onde: Teatro Polytheama – Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro
Classificação: 14 anos | Duração: 70 minutos
Ingressos: R$ 40 a R$ 100 | Vendas nas bilheterias do teatro e no site Sympla