
Nesta quinta-feira (27), a partir das 19h, a Sala Jundiaí do Espaço Expressa recebe o espetáculo “Na Parede da Memória”, baseado na poesia de Belchior. O texto é de Fabrício Branco, com direção de Paulo Merísio e direção musical de Willian Guedes. No elenco, Glória Diniz, Isadora Títto, Ian Iordanu e Aguinaldo Bueno.
O espetáculo, selecionado pelo ProAc, será exibido através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo.
Além de homenagear Belchior, o projeto traz reflexões e questionamentos com sua obra surpreendente contemporânea. O pano de fundo do espetáculo são as músicas, sucessos como “Como Nossos Pais”, “Latino Americano”, “Velha Roupa Colorida”, “Galos, Noites e Quintais”, “Paralelas”, entre outras.
‘Na Parede da Memória’
“Na Parede da Memória” conta a história de quatro amigos, separados pelo tempo e por suas diferenças que se reencontram em um apartamento onde todos já viveram antes, fechando um ciclo da história.
Cada personagem deverá retirar do imóvel o que for seu. O único desacordo que surge entre os quatro amigos é o disco “Alucinação”, de Belchior, que todos reclamam como seu.
O espetáculo é gratuito e o acesso a Sala Jundiaí, no Espaço Expressa, será por ordem de chegada. O Expressa está localizado na Avenida União dos Ferroviários, 1760. No local há estacionamento gratuito.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		