
Nesta terça-feira (19), foi ao ar o último episódio do programa “The Masked Singer”, da Rede Globo, que finalmente revelou quais eram os famosos escondidos nas grandes fantasias.
A proposta do show é levar celebridades cobertas da cabeça aos pés com grandes fantasias, que se apresentam com uma música. Assim, tanto os jurados quanto o público deve tentar adivinhar quem é o artista.
Os nomes eram revelados apenas na eliminação de cada um. Dessa forma, na final a disputa ficou entre o Monstro e o Unicórnio.
O Unicórnio venceu e foi revelado com a cantora e ex-apresentadora mirim, Priscila Alcântara. Essa identidade já era prevista desde o primeiro episódio do programa, quando a cantora se apresentou pela primeira vez.
“Eu estou muito feliz e emocionada. Aceitei logo de cara porque vi uma oportunidade de servir as pessoas com o meu dom em um momento tão difícil. Uma oportunidade de proporcionar coisas profundas com a minha voz. Nada seria notado além da minha voz e esse era meu sonho”, disse Priscila.
Veja quem são os outros artistas, revelados na final do programa:
Gata espelhada
A gata espelhada foi a primeira eliminada da noite, revelada como a atriz Jéssica Ellen. Ela foi derrotada pelo unicórnio em sua última apresentação.
Arara
A segunda eliminada desta terça-feira foi a atriz Cris Vianna, que se apresentou como a arara, e foi eliminada depois de uma batalha musical com o monstro.
Monstro
A maior surpresa da noite foi a revelação da identidade do Monstro, eliminado pelo unicórnio na batalha final. O responsável por dar vida e voz ao personagem foi o ator Nicolas Prattes.
Ao final do último episódio, o programa também confirmou a segunda temporada de “The Masked Singer”. O show deve retornar aos domingos da TV Globo em janeiro de 2022.
[tdj-leia-tambem]