
Neste domingo (10), as famílias podem curtir uma programação de circo e contação de histórias no Sesc Jundiaí. Pela manhã, às 11h, a contação de histórias “No descomeço era o verbo”, é com a Cia. Som em Prosa. Além disso, na parte da tarde, às 16h, você pode conferir o espetáculo circense “Picadeiro Lux”, com a Cia. Santarosa.
Ambas as atrações são gratuitas para crianças até 12 anos, e os responsáveis pagam a partir de R$ 12,00 para ver apresentação do circo. Saiba mais.
Contação de Histórias

Inspirada no poema “No descomeço era o verbo”, de Manoel de Barros, essa contação de histórias explora a ideia de que quando a criança chega ao mundo tudo já foi inventado e o certo só é o certo porque algum adulto inventou assim. Então surge a provocação: como seria um mundo onde o começo de tudo existisse pela perspectiva da criança? Um mundo onde a história do começo de tudo jamais se perdesse.
Anote na agenda:
Dia 10/4, às 11h – Na Biblioteca
Classificação: Livre
Grátis
[tdj-leia-tambem]
Circo

No espetáculo, Onofre é um palhaço de longa data, com seus quase oitenta anos de vida que já vivenciou muitas histórias debaixo de sua lona. Agora, quando já estava pensando em pendurar seus grandes sapatos, surge em sua vida um jovem cheio de energia e disposição chamado Nico. Pronto para dar continuidade aos trabalhos, o jovem reaviva em Onofre seus velhos tempos de glórias e alegrias no picadeiro, mostrando ao público a beleza e a alegria da convivência de gerações tão distintas.
Anote na agenda:
Dia 10/4, às 16h – No Teatro
Classificação: 14 anos
Ingressos: 12,00 (meia e credencial plena) e 24,00 (inteira)
Venda de ingressos:
Online pelo endereço: sescsp.org.br/jundiai
Na bilheteria física: Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6600 – de terça a sexta, das 9h às 21h30; sábado e domingo, das 10h às 18h30.
[tdj-leia-tambem]
Para acessar a unidade
- Pessoas com mais de 12 anos devem apresentar comprovante de vacinação contra covid-19, evidenciando duas doses ou dose única.
- Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar comprovante vacinal de uma dose.
- Os comprovantes podem ser em formato físico (carteirinha de vacinação) ou digital acompanhado de documento com foto.
- O uso da máscara é recomendado durante a permanência na unidade.