Peça-Quando-eu-for-Mãe-Quero-amar-desse-Jeito-compressed
Foto: Divulgação/ Teatro GT

A peça acontece dia 26 de agosto, às 20h, no Teatro Polytheama, com classificação de 12 anos. Completando 55 anos de carreira, Vera Fischer, depois de 4 anos, retorna à cena, com texto inédito de Eduardo Bakr e direção do premiado Tadeu Aguiar. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br ou pela Bilheteria do Teatro (Rua Barão de Jundiaí, 160 – Centro).

“QUANDO EU FOR MÃE QUERO AMAR DESSEE JEITO”, estreou no Sesc Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 02 de fevereiro de 2022. Seguiu depois para o Teatro Clara Nunes, onde esteve em cartaz até final de abril. Segue a partir de junho em turnê pelo Brasil. “A peça coloca uma lente de aumento sobre sentimentos e sensações de cada um dos personagens. Destaco no texto o exagero sobre os pensamentos, desejos e motivações”, conta o autor Eduardo Bakr.

Vera Fischer é dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Mouhamed Harfouch), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Larissa Maciel). A partir daí, a comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro digno de sua “classe social”. A aristocrática Dona Dulce Carmona entra numa guerra com a noiva do filho para manter a imagem da família.

Conhecido pela direção de grandes musicais, Tadeu Aguiar completa 42 anos de carreira encenando uma comédia ácida. “Além do amor materno, há outros amores permeando a peça: o amor do filho pela mãe, do homem pela mulher, da mulher pelo homem, e, até, pelos filhos que poderão vir.

Sobre a Teatro GT

A Teatro GT comemora 16 anos de história em 2022 e já pode ser considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. Fundada na cidade de Indaiatuba pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa, a produtora ganhou aos poucos os palcos da região de Campinas. Logo, começou a realizar também turnês bem-sucedidas por todo o Brasil.

Com a chegada de Douglas Nascimento para a sociedade, em 2013, a produtora se transforma na Teatro dos Grandes Talentos (Teatro GT) e alcança voos ainda mais altos. A partir de então, passa a produzir também grandes espetáculos musicais, antes vistos somente em São Paulo (SP).

Mais de 500 mil espectadores, mais de 50 cidades do interior de São Paulo e outras 40 cidades pelo país tiveram uma produção assinada pela Teatro GT. Atualmente, representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil.

Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, soma mais de 150 diferentes atrações por ano. Tudo isso e muito mais pode ser conferido no site www.teatrogt.com.br.

Serviço

“Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito”

  • Gênero: Comédia;
  • Data: 26 de agosto, sexta-feira;
  • Horário: às 20h;
  • Local: Teatro Polytheama – Endereço: Rua Barão de Jundiaí, 160 – Centro – Jundiaí;
  • Classificação: 12 anos;
  • Duração: 80 minutos;
  • Informações: (11) 4586-2472 – www.teatrogt.com.br;