
Na noite desta terça-feira (1º), foi ao ar mais uma eliminação desta edição do BBB. Dessa vez, quem deixou a casa foi Rodrigo, com 48,45% dos votos.
O brother estava emparedado com a professora Jessi, e Natália, que também enfrentou o primeiro paredão na semana anterior, que eliminou Luciano. Nesta eliminação, Natália ficou em segundo lugar, com 28,1% dos votos; enquanto isso, Jessi foi a menos votada, com 25,45%.
Após sua saída, Rodrigo conversou com o apresentador Tadeu Schmidt, que perguntou se o participante achou alguma vez que exagerou. Nas redes sociais, internautas estavam incomodados com a visão de jogo do brother, e suas constantes perguntas sobre pautas sociais que surgiam no meio de conversas sem relação com os temas.
“Às vezes eu via alguns sinais. Acho que dá para rever muita coisa. Mas eu fui na intuição, eu sou impulsivo”, respondeu Rodrigo.
“Eu errei, não sei. É um jogo onde a gente pode errar, mas eu tentei. Tentei o que eu poderia fazer. Tentando jogar o jogo sem falar das pessoas ou mal pessoalmente de alguém. Vou ver o que aconteceu”, continuou.
Nesta manhã, Rodrigo participa do programa da Ana Maria Braga, na Rede Globo.
[tdj-leia-tambem]