
Juliana Amaral, irmã do ator Paulo Gustavo, disse que os filhos do humorista, os gêmeos Romeu e Gael, costumam dizer que o pai vem visitá-los. A produtora falou pela primeira vez sobre a morte do irmão, que faleceu de covid-19 há um ano.
“Às vezes, os dois dizem que o ‘papai Paulo veio visitar’, e aí, já viu, meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço pra eles não me verem chorar. Outro dia, Gael disse ao apontar para o céu: ‘Olha lá a luz do papai Paulo’. Romeu também já falou, quando acordou chorando: ‘O papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo!’”, contou.
Paulo Gustavo se infectou com covid-19 no início de março do ano passado, ficou internado no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, mas não resistiu, e morreu no dia 4 de maio. Na época, ainda não havia vacinas disponíveis para a faixa etária do ator no Brasil.
Juliana diz que ainda sente muita dificuldade em falar sobre a perda do irmão, mas se apega aos sobrinhos, de 2 anos e 8 meses, para seguir em frente. “A nossa fé é que nos faz levantar da cama todos os dias”, destacou ela.
[tdj-leia-tambem]