
Referência nacional em banoffee e reconhecida pelas receitas inovadoras, a doceria Nanica chegou em Jundiaí. A 28ª loja da rede é um lugar aconchegante para saborear o doce que conquistou primeiramente os paulistas e vem encantando todos os brasileiros.
O simpático espaço de 185m² e 12 lugares ressalta a forte identidade da marca com muita cor e elementos da fauna brasileira, pintados à mão nas paredes pelo artista Seco. O design divertido das embalagens das tortas também retrata o astral e a pegada inovadora da rede.
“Estamos cada vez mais consolidando o Nanica em São Paulo, já vamos para a 16ª loja no estado. Estamos muito felizes e realizados em levar o sabor e a qualidade das nossas tortas para o público de Jundiaí. Nossas expectativas são as melhores possíveis para mais essa estreia”, ressalta Leonardo Macedo.
A unidade de Jundiaí será oficialmente inaugurada no sábado (17), às 16h, na rua Barão de Teffé, 269 , Parque do Colégio.
Sabores autorais
O cardápio explora seis receitas e versões autorais da Banoffee, carro-chefe da marca, que leva banana, doce de leite caseiro e um chantilly com toque especial na composição.

Os outros sabores que compõem o menu são:
- Monoffee: leite condensado cremoso, morango e mini suspiros;
- Uvoffee: uva, leite consensado cremoso e amêndoas tostadas;
- Churroffee: leite condensado cremoso com especiarias, banana e cereal de churros;
- Nutella: banana, creme de avelã e chantilly;
- Mineiro de Botas: goiabada cascão, banana e chantilly de queijo.


Para harmonizar com os produtos, a marca traz o exclusivo Nanicoffee, combinação refrescante de café espresso, leite, doce de leite e chantilly de banana. As tortas são vendidas em fatias. Além de serem consumidas em loja, também podem ser pedidas pelo Delivery.
[tdj-leia-tambem]
Origem da Marca
Fundada em 2018, em São Paulo, numa discreta portinha da Rua Augusta, a marca nasceu de forma tímida e rapidamente começou a ganhar fãs pela cidade. Com o sucesso da loja, o Nanica foi para o Delivery e, em pouco meses, já era a sobremesa mais pedida de São Paulo também nos aplicativos.
O Nanica surgiu do sonho de dois amigos de faculdade, os paranaenses empreendedores Leonardo Macedo e Tito Barcellos. Criado com um investimento inicial de R$ 15 mil pela dupla, a marca cresceu de forma orgânica e tornou-se referência nacional quando o assunto é a torta de origem inglesa. A operação ganhou um sócio em 2020, o ator e cantor Tiago Abravanel. Em 2021, José Carlos Semenzato também se juntou a sociedade em prol da expansão da marca. Em 2022, o Nanica abre as primeiras franquias e pretende fechar o ano com 40 unidades.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		