
Após fazer sucesso em Tóquio, Londres e Toronto, o KitKat Chocolatory chega a São Paulo, no Shopping Morumbi na próxima terça-feira (08). O estabelecimento é a primeira flagship da América Latina.
Além dos clássicos da marca de wafer coberto por chocolate, o consumidor poderá criar seu próprio KitKat, ou seu KitKat four fingers – versão de quatro wafers -, feito com corantes naturais e comestíveis.
Com modelo interativo, o cliente também poderá provar 18 sabores inéditos, como pistache, menta, banana, goiaba e churros. Além disso, a loja terá games, jogo de realidade aumentada e parceria com a Nespresso, com linha exclusivas de cafés.

No Brasil, o KitKat foi lançado apenas em 2012, mas a marca é antiga e está presente na Inglaterra desde 1935. Em 1999, ela deixou de ser da empresa Rowntress e passou a pertencer à Nestlé. Nos Estados Unidos é produzido pela Hershey’s.
Fonte: Veja SP
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		