
A Paçoquita decidiu lançar uma versão da guloseima mais famosa, com os sabores de morango, pamonha, maçã verde, maracujá e tutti-frutti, todas serão de edição limitada.
O produto poderá ser encontrado em redes de mercados e supermercados, como Hirota, Giga e St. Marche.
As paçoquinhas têm sabores e cores artificiais, ou seja, nada de frutas originais.
As versões do doce serão comercializadas em duas modalidades. A primeira leva dez unidades, sendo duas de cada sabor, com preço sugerido de R$ 12,90, ou a segunda opção, com 20 unidades da versão pamonha que custará R$ 14,79.
LEIA TAMBÉM:
Galak em pó é lançado em edição limitada
Nestlé lança ‘churros de caixinha’
Com exceção da paçoquinha sabor pamonha, que saíra das prateleiras em junho após as comemorações das festas juninas, as demais opções devem ser vendidas até outubro.
Fonte: Veja SP
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		